Luana repudia ofensas sofridas por Dorinha, Dulce e Josi Nunes

A deputada estadual Luana Ribeiro repudiou as ofensas sofridas pela professora Dorinha, Dulce Miranda e Josi Nunes. As deputadas sofreram ofensas por votar contra a redução da maioridade penal.

Luana Ribeiro repudia ofensas
Descrição: Luana Ribeiro repudia ofensas Crédito: Dicom/AL

A deputada estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa, Luana Ribeiro (PR) repudiou as ofensas sofridas pelas deputadas federais Dorinha Seabra Rezende (Democratas), Josi Nunes (PMDB) e Dulce Miranda (PMDB) por internautas em relação à votação da PEC 171, que trata sobre a redução da Maioridade Penal.

 

Luana Ribeiro ressaltou o direito à liberdade de expressão e o respeito às divergências de pensamento. “Como mulher, como parlamentar sou solidária às deputadas federais. Elas estavam cumprindo seu papel como parlamentares constituídas pelo povo e têm direito de votar pelas suas convicções”, afirmou.

 

A parlamentar destacou que independentemente da parte política, de ser oposição ou situação, as mulheres devem estar unidas na defesa de seus direitos. “Não é fácil ser política sendo mulher. Temos que nos unir e defender o nosso direito de nos posicionarmos representando aqueles que confiaram em nós o seu voto”, disse.

Comentários (0)