Luana Ribeiro recebe ministro das Comunicações André Figueiredo em Palmas

Na agenda o ministro assinou junto com o prefeito de Porto Nacional, Otoniel Andrade, a ordem de serviço para implantação da internet rápida, através do programa Cidade Digital

Luana e Agnolin receberam ministro no TO
Descrição: Luana e Agnolin receberam ministro no TO Crédito: Divulgação

A deputada estadual Luana Ribeiro (PDT) e o presidente regional do Partido Democrático Trabalhista (PDT/TO), Ângelo Agnolin, ciceronearam o ministro das Comunicações, André Figueiredo (PDT/CE) durante sua visita ao Tocantins. “É uma honra receber um ministro tão arrojado e que em pouco tempo de Ministério tem feito um importante trabalho, modernizando a comunicação nos municípios”, afirmou Luana.

 

Na agenda desta terça-feira, 5, o ministro assinou junto com o prefeito de Porto Nacional, Otoniel Andrade, a ordem de serviço para implantação da internet rápida a partir da infraestrutura de fibra óptica, através do programa Cidade Digital. O projeto-executivo da obra prevê um investimento de R$ 1,1 milhão. O ministro avaliou que a expansão da internet representa uma das principais medidas para facilitar o desenvolvimento do Brasil. “O Ministério leva até localidades com até 50 mil habitantes, além de tecnologia, mais oportunidades para cada cidadão poder sonhar com o que desejar. Isso representa a inclusão social na velocidade da internet, pois as barreiras são quebradas”, disse.

 

À tarde, o ministro visitou veículos de comunicação do Estado e a sede dos Correios. À noite, ele participou de um jantar oferecido na residência da deputada Luana Ribeiro, em Palmas.

Comentários (0)