Marilon Barbosa comemora aprovação do Projeto Carreira Justa na Câmara

Marilon ainda destacou que este é apenas uma parte do projeto e que outras categorias futuramente serão também contempladas

Vereador Marilon Barbosa
Descrição: Vereador Marilon Barbosa Crédito: Ezequias Araújo

O vereador Marilon Barbosa comemorou a aprovação, nesta terça-feira, 15, do projeto de lei Carreira Justa que beneficia os servidores públicos de Palmas. O parlamentar votou favorável ao Projeto do Executivo após acordo entre a prefeitura e o Sindicato dos Servidores Municipais de Palmas (Sisemp).

 

“Hoje é uma data histórica para os servidores públicos de Palmas, porque depois de muitos anos estamos corrigindo uma distorção salarial no quadro geral e na saúde que ultrapassa 47% em relação a outras categorias,” discursou o vereador Marilon Barbosa, acrescentando que o prefeito Carlos Amastha é o grande responsável por esta conquista.

 

Marilon ainda destacou que este é apenas uma parte do projeto e que outras categorias futuramente serão também contempladas. Os servidores acompanharam a votação do projeto que foi aprovado por unanimidade pelos parlamentares.

 

Contrário a questão de ideologia de gênero no Plano Municipal de Educação, o vereador Marilon Barbosa parabenizou a gestão municipal pela condução e solução entorno do projeto ao editar uma Medida Provisória que assegura que o tema não será abordado nas escolas municipais da capital.

 

“Parabenizo a equipe formada por lideres religiosos, prefeitura e a base de apoio ao prefeito Carlos Amastha aqui Câmara que buscaram uma saída por meio da elaboração deste projeto para sanar de vez qualquer dúvida relacionada a ideologia de gênero no Plano Municipal de Educação”, disse Marilon Barbosa acrescentando que respeita todos os seres humanos, mais que acima de tudo defendo a família como instituição criada por Deus.

 

 

Comentários (0)