Milton Neris acompanha obras de recapeamento nas ruas do bairro Santa Fé

O vereador Milton Neris e a secretária executiva de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luciana Cerqueira acompanharam o recapeamento de ruas no bairro Santa Fé, na região Sul de Palmas nesta 2ª

Milton Neris acompanha obras no Santa Fé
Descrição: Milton Neris acompanha obras no Santa Fé Crédito: Ascom

Começou nesta segunda-feira, 19, o recapeamento de ruas no bairro Santa Fé, na região Sul de Palmas. Ao todo serão utilizados no bairro 60 mil metros de lama asfáltica, já em trabalho preventivo de formação de buracos e ao período chuvoso. A secretária executiva de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luciana Cerqueira, e o vereador Milton Neris (PR), autor do requerimento que reivindicou o recapeamento, deram início aos trabalhos.

 

Segundo Luciana Cerqueira, as ruas de toda a região Sul de Palmas, que é formada por um conglomerado de bairros, já receberam 400 mil metros de lama asfáltica, para aumentar suas vidas úteis. “A nossa meta chegarmos à marca de 500 mil metros, o que certamente iremos conseguir, pois, além do Santa Fé, restam ainda somente o bairro Maria Rosa e algumas ruas perimetrais”, diz a secretária.

 

Milton Neris explicou que após o trabalho de revestimento de ruas serão, começará a etapa de colocação ou substituição de sinalização, tanto vertical como horizontal. “Como cidadão e como vereador estou muito feliz por essa conquista, que é benéfica aos moradores da região Sul da cidade. A malha viária de alguns bairros dessa região, como é o caso do Santa Fé, tem mais de dez anos. Portanto, vem em boa hora, antes de começar mais um período chuvoso. Assim, teremos menos gastos com operações tapa-buracos”, argumenta.

 

Para a dona de casa Cleonice Rosa de Melo, moradora da rua T-13 no Santa Fé, por onde o revestimento asfáltico do bairro começou, a iniciativa é bem recebida. “Agora podemos pedalar em nossas bicicletas, sem preocupação com buracos”, disse ela do portão de sua casa, enquanto observava homens da prefeitura executarem os trabalhos.

Comentários (0)