Negreiros entrega violões e lança extensão do projeto "Bico Doce" no Irmã Dulce

O projeto "Bico Doce", de autoria do vereador Negreiros, foi lançado em abril do ano passado e tem como objetivo levar para as pessoas carentes a oportunidade de elas terem aulas de música...

Negreiros é autor do projeto
Descrição: Negreiros é autor do projeto Crédito: Ascom

"A gente não tinha iniciativa e ninguém sabia das nossas necessidades, então o nosso pastor teve essa ideia, juntamente com o Negreiros de buscar esse projeto para nossa vida". Foi o que disse o torneiro mecânico José Garcia Reis dos Santos na última quarta-feira, 02, após a entrega de violões para a comunidade e lançamento do projeto "Bico Doce" na Igreja Assembleia de Deus - Shalon, no setor Irmã Dulce.



O projeto "Bico Doce", de autoria do vereador Negreiros, foi lançado em abril do ano passado e tem como objetivo levar para as pessoas carentes a oportunidade de elas terem aulas de música totalmente gratuitas. "Eu particularmente quero aprender a tocar violão, então vai ser uma chance que vou agarrar com as duas mãos, para que eu possa aprender o máximo possível", completou Santos.



O pastor da igreja, José de Alencar Lustosa Brasil, explicou como funcionarão as aulas para os moradores do setor Irmã Dulce. "Serão duas turmas: uma na parte da manhã para os adolescentes e outra a noite, para os adultos. O projeto funcionará em todas as terças, quintas e sextas-feiras. Ofertaremos lanches e aulas práticas e teóricas de música, com um professor habilitado da área (De música), que irá transmitir os seus conhecimentos", declarou.



Oportunidade

Brasil ressaltou que o projeto criado por Negreiros é de extrema importância para a comunidade, pois dá a oportunidade daqueles que não têm condições de custear essas aulas em uma escola de música particular. "É uma chance de tirar muitos meninos das ruas e trazê-los para dentro da igreja, sem nenhum tipo de despesa para eles. No final queremos presentear todos os alunos pela formação", disse.

 

Comentários (0)