Olyntho Neto destaca apoio à Juventude durante convenção nacional do PSDB

Olyntho discursou fazendo um chamado à juventude para participar mais da política no país, e parabenizou o senador Aécio Neves, como José Serra e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso

Deputado estadual Olyntho Neto
Descrição: Deputado estadual Olyntho Neto Crédito: Ascom

O deputado Olyntho Neto, presidente da Juventude Nacional do PSDB, participou da 12ª Convenção Nacional do PSDB que aconteceu neste domingo, 5, no centro de convenções Royal Tulip, em Brasilia (DF). Bastante aplaudido, Olyntho discursou fazendo um chamado à juventude para participar mais da política no país, e parabenizou o senador Aécio Neves, como José Serra e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

 

Segundo Olyntho, o partido é o que mais apóia e acredita na juventude. Ele ressaltou a importância da união em favor da ética e lembrou que a juventude tem como característica lutar pelo que acredita, por mudanças.

 

“Somos a maior renovação da política brasileira. Temos a maior bancada federal de deputados jovens que hoje reforçam o nosso time no Congresso Nacional. Juntos, em 2014, fomos às ruas, ajudamos o Brasil a acordar. Mostramos toda a sujeira daqueles que hoje envergonham o nosso país. Estamos unidos pela ética, decência e pela verdade”, concluiu o Presidente da Juventude tucana.

 

Os cinco segmentos do PSDB se uniram neste domingo, 5, para a Convenção Nacionald  do partido, em Brasília, com o objetivo comum de crescimento e progresso. O PSDB Mulher, o Tucanafro, a Diversidade Tucana, a Juventude e o PSDB Sindical exaltaram o lema do encontro, “Oposição a favor do Brasil”,

 

Aécio Neves

O presidente nacional Aécio Neves, afirmou que o partido está preparado para ajudar o País a superar a grave crise política e econômica que atravessa. Em entrevista coletiva após a convenção nacional que o reelegeu para mais dois anos no comando do partido, o senador ressaltou que a união dos tucanos será essencial para propor alternativas para corrigir os erros do atual governo e recolocar o país no rumo de desenvolvimento e da geração de empregos.

 

Comentários (0)