PV realiza a 5ª edição do Movimento Ouvindo a Nossa Cidade em Porto Nacional

A população dos setores Jardim Querido, Santa Helena e Consórcio mostraram que os portuenses querem uma nova política e estão preparados para ajudar a construir uma nova história para Porto Nacional

Comunidade de Porto Nacional é ouvida
Descrição: Comunidade de Porto Nacional é ouvida Crédito: Foto: Divulgação

O presidente do Partido Verde de Porto Nacional, Joaquim Maia, esteve à frente de mais uma edição do Movimento Ouvindo a Nossa Cidade. A quinta edição do Movimento aconteceu neste sábado, 20, no centro comunitário do Jardim Querido, recebendo moradores também dos bairros Santa Helena e Consórcio.

 

Mais uma vez, Joaquim Maia ouviu diretamente da sociedade as suas sugestões e críticas. Com o objetivo de percorrer todos os setores de Porto Nacional, o PV já esteve em 16 bairros, tendo a oportunidade de ouvir das pessoas propostas que darão subsídios para a formatação do plano de governo que o Partido Verde irá apresentar para Porto Nacional nas próximas eleições.

 

Segurança

Se cada bairro tem a sua particularidade, com suas necessidades locais, uma reivindicação todos tem em comum: Mais segurança! Por todos os 16 bairros foi registrado que os Portuenses clamam por mais segurança. “O medo tem tomado conta da nossa população. Porto Nacional já foi referência por ser uma cidade tranqüila, onde no cair da noite tínhamos o prazer de estar nas calçadas conversando com nossos amigos e vizinhos. Infelizmente, hoje, por falta de uma política voltada para a segurança, as pessoas já não se sentem seguras.” Disse Joaquim Maia. “Esta insegurança está associada a vários outros fatores, como a falta de investimentos no lazer e esporte, a falta de manutenção na iluminação pública, dentre outros.”

 

Comentários (0)