Requerimento de Iratã para audiência pública é aprovado na Câmara

Discussão será sobre o Consórcio Intermunicipal de Saúde. Vereador defende que população tenha acesso aos detalhes do projeto,,,

Vereador Iratã Abreu
Descrição: Vereador Iratã Abreu Crédito: T1 Notícias

A Câmara Municipal de Palmas aprovou nesta terça-feira, 17, o requerimento do vereador Iratã Abreu (PSD-TO) que solicita a realização de audiência pública para discutir o Projeto de Lei nº 25, que autoriza o município de Palmas a participar do Consórcio Público Intermunicipal de Saúde de Palmas.

Para o vereador, a audiência é necessária para que a população tenha acesso aos detalhes técnicos do projeto, bem como as implicações orçamentárias que o projeto acarretará caso seja aprovado.

Para Iratã, a vinda do secretário municipal da Saúde, Nicolau Esteves, à Câmara Municipal de Saúde para falar sobre a criação do Consórcio deve acontecer independente da realização da audiência. “Entendo que os esclarecimentos do secretário aos vereadores são necessários, mas a população também deve discutir o assunto”, opina Iratã.

Na semana passada, estava prevista a vinda do secretário Nicolau à Câmara, o que acabou não acontecendo em razão de compromissos do secretário no Paço Municipal

Comentários (0)