Toinho Andrade diz que decisões do PSD são fruto de diálogo e critica Coimbra

O deputado estadualToinho Andrade defendeu que as decisões tomadas pelo PSD são fruto do diálogo e da democracia.

Toinho Andrade
Descrição: Toinho Andrade Crédito: Divulgação

Por meio de nota, o deputado Toinho Andrade criticou o deputado federal Junior Coimbra e defendeu que as decisões tomadas pelo PSD são fruto do diálogo e da democracia. Confira a nota na íntegra:

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Dep.Toinho Andrade, esclarece que as declarações do Deputado Federal Júnior Coimbra - PMDB são capciosas, e que as decisões tomadas pelo PSD são fruto do diálogo e da democracia existente no partido, viabilizado pelo Presidente Regional Dep. Federal Irajá Abreu.

A senadora Kátia Abreu-PMDB, é uma grande líder do nosso estado e  contribuiu de forma extraordinária para a consolidação do PSD, e que por ser uma mulher de fibra e de grande personalidade merece todo respeito e admiração do nosso partido, entretanto questões internas são decididas entre os membros filiados ao partido.

Em relação às eleições indiretas, o deputado Toinho Andrade lembra que a decisão de liberá-lo foi decidida em reunião por maioria absoluta dos membros filiados ao partido e o que está sendo pautado é o futuro do nosso Estado, e o que deve ser respeitado e discutido é o bem estar do povo, da nossa gente que precisa de um governador comprometido com o desenvolvimento do Tocantins.

O voto do Dep.Toinho Andrade nas eleições indiretas representará suas convicções, mas principalmente respeitará o povo Tocantinense, que é o maior interessado nesse processo. Quando o assunto é o crescimento e desenvolvimento do Tocantins, o Dep.Toinho Andrade não se exime do seu compromisso em lutar em prol do povo.

Para o Dep. Toinho Andrade o Dep. Federal Junior Coimbra tem que se preocupar com a unidade do Partido dele o PMDB, pois, o PSD tem em sua Presidência o Dep. Federal Irajá Abreu o qual tem conduzido o partido de forma democrática e unida nesse processo de eleições indireta.

 

 

 

Comentários (0)