Toinho Andrade rebate informações sobre assiduidade nas sessões da AL

Segundo o deputado “é de suma importância esmiuçar a realidade concreta dos fatos”.

Toinho rebate informações
Descrição: Toinho rebate informações Crédito: Bonifácio/T1Notícias

O deputado estadual Toinho Andrade rebateu informações de recente publicação veiculada na imprensa local, referente à assiduidade dos parlamentares tocantinenses, que classificaram o deputado Toinho Andrade como o segundo mais faltoso nas sessões do primeiro semestre de 2015.

 

Segundo o deputado “é de suma importância esmiuçar a realidade concreta dos fatos”. Em relação as 20 faltas do deputado Toinho Andrade, que traz como fonte os Diários da Assembleia, Toinho esclarece que esteve de licença para tratamento de saúde pelo período de 60 dias, que se iniciou no dia 13 de abril e transcorreu até o dia 13 de junho.

 

O deputado destacou ainda que honra com veemência compromisso em representar o povo tocantinense e que salvo em caso de impossibilidade como este que ocorreu no primeiro semestre de 2015, ele sempre participa ativamente das sessões legislativas, “por ser uma prerrogativa inerente a sua função de deputado e principalmente por respeito ao povo que o elegeu”.

 

“É imprescindível ressaltar que a averiguação feita prematuramente não condiz com a realidade assídua que mantenho na Casa de Leis, e que as informações repassadas são incompletas e sem as devidas justificativas pertinentes à ausência”, afirmou Toinho.

 

Segundo o deputado “os interesses da população devem ser priorizados sempre, seja no plenário da Assembleia Legislativa ou nas bases municipais”.

Comentários (0)