Toinho Andrade requer moção de aplausos à defensora pública da comarca de Guaraí

Deputado Toinho Andrade requereu na quarta-feira, 26, moção de aplausos para a defensora pública Joice Mayara de Oliveira Silva, do município de Guaraí.

Deputado Toinho Andrade, requereu na manhã desta quarta-feira, 26, que seja enviada Moção de Aplausos para a Ilustríssima Senhora Joice Mayara de Oliveira Silva, Defensora Pública no município de Guaraí, pela brilhante historia de vida e conquista.

 

A educação é a maior propulsora dos nossos objetivos, ela nos conduz a realização dos nossos sonhos. A jornada acadêmica é árdua, mas a recompensa é satisfatória, e em muitas circunstancias traz motivação e orgulho pelo esforço e determinação em prol de um idealismo.

 

Filha do Senhor José Luis e de Dona Maria Dilma, Advogada, graduada pela Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas do IBMEC do Rio de Janeiro por meio do Programa Universidade para Todos – Prouni e aos 25 anos, defensora Pública do Estado do Tocantins.

 

A história de sucesso e dedicação da jovem Joice Mayara de Oliveira Silva é um exemplo para os jovens que acreditam no seu potencial acadêmico. Atualmente a trajetória da portuense Joice Mayara é citada por grandes juristas, como o professor tributarista Eduardo Sabbag e seu trabalho desenvolvido com excelência na Defensoria Pública de Guaraí.

 

Toinho Andrade solicitou também a Construção de duas lombadas na TO-255, que liga Porto Nacional à Fátima, em frente ao Distrito de Pinheirópolis, município de Porto Nacional, e a Reforma do Auditório do CEM – Colégio Estadual Professor Florêncio Aires da Silva no município de Porto Nacional.

 

A TO-255 que liga Porto Nacional a Fátima é uma via de grande trafegabilidade de caminhões, carros e motos, situação que ocasiona diariamente graves acidentes, muitos com vitimas fatais, em virtude do excesso de velocidade.

 

Para o Deputado Toinho Andrade a instalação das duas lombadas na TO-255 propiciará maior segurança aos moradores do Distrito de Pinheirópolis, assim como também inibe o excesso de velocidade, almejando reduzir o número de acidentes e preservar a vida no trânsito.

 

A Reforma do Auditório do CEM – Colégio Estadual Professor Florêncio Aires da Silva no município de Porto Nacional se faz necessário tendo em vista que a construção deste Auditório é um anseio dos alunos e funcionários, visto que proporcionará uma ambiente adequado para apresentação de trabalhos, reuniões, palestras e cursos que poderão ser oferecidos aos alunos para melhorar a qualidade de ensino.

 

Comentários (0)