Vereador Diogo Fernandes cobra melhorias para a região Sul de Palmas

“Já fiz vários requerimentos ao poder executivo para secretaria de infraestrutura, nós precisamos ter um olhar mais atento para região sul de Palmas", afirmou o vereador na tribuna

Vereador Diogo Fernandes
Descrição: Vereador Diogo Fernandes Crédito: Ascom

Em sessão nesta quinta-feira, 24, na Câmara de Palmas, o vereador Diogo Fernandes cobrou do poder Executivo a pavimentação asfáltica no setor dos Aureny’s, em especial os III e IV.

 

“Já fiz vários requerimentos ao poder executivo para secretaria de infraestrutura, nós precisamos ter um olhar mais atento para região sul de Palmas, é preciso Sr. Presidente, levar esse asfalto de qualidade para os bairros dos Aurenys, especialmente no Aureny III e IV por que lá esta sucateada, nós precisamos levar também a roçagem pra aquela região, por que os Aurenys estão estado em estado de  calamidade”, afirmou Diogo Fernandes na tribuna.

 

Projeto de Lei

Com voto favorável do vereador Diogo Fernandes foi aprovado em primeiro turno o Projeto de Lei nº 21 de 21/03/2017 que dispõe sobre o uso de espaços públicos de publicidade para campanhas educativas contra atos de violência contra a mulher (o projeto agora segue para 2ª e 3ª turno de votação). Para Diogo Fernandes a violência contra a mulher é um dos problemas mais graves de segurança pública, que ao logo do tempo só vem crescendo no país, tematizar esse tipo de violência nos espaços públicos é fundamental pra ampliar a conscientização a cerca do tema.

 

Requerimentos aprovados

De autoria de Diogo Fernandes, para região de Taquaruçu, foram aprovados os requerimentos que solicitam a pavimentação asfáltica na Rua 04, a reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS), recapeamento do cruzamento da Rua 04 com a Avenida 03.

 

Nas sessões anteriores, foi aprovado o requerimento que solicita a instalação de um posto de atendimento do Resolve Palmas em Taquaruçu. De acordo com a proposição, o espaço vai oferecer ações integradas com vários canais de atendimento. 

Comentários (0)