Vereador Joaquim Maia conclama para Movimento por uma Alternativa de Mudança

Vereador afirmou que "chegou a hora de dar ao Tocantins uma alternativa de mudança, e o PV conclama a todos para este grande movimento”

Joaquim Maia
Descrição: Joaquim Maia Crédito: Divulgação

“Esta foi uma semana de muitas atividades para o Partido Verde, mas, sem dúvida, o anúncio do deputado Marcelo Lelis como pré-candidato ao governo do Tocantins foi o grande momento. Chegou a hora de dar ao Tocantins uma alternativa de mudança, e o PV conclama a todos para este grande movimento”. Disse Joaquim Maia, vereador por Palmas e presidente do PV Metropolitano. Durante o evento ocorrido na quarta (19), que lotou o auditório da Assembleia, foi lançado o “Movimento por uma Alternativa de Mudança”, que é a proposta do Partido Verde para percorrer todo o Estado, promovendo um debate democrático com a população, ouvindo os anseios dos tocantinenses.

“Não vamos chegar nas cidades do nosso Estado montando um palanque onde os políticos falam e o povo apenas escuta. Vamos dar o microfone nas mãos do nosso povo, é o povo que deve falar, nos apontar sua necessidade, seu anseio. Ao ouvir da nossa gente o que de fato esperam de nós, teremos subsídios para montar nosso programa de governo.” Afirmou Marcelo Lelis que fez duras crítica ao Governo. “Nossos problemas com a segurança e saúde, assim como nas demais áreas, não é por falta de dinheiro, mas sim por falta de gestão, da incapacidade administrativa que tomou conta deste Governo.” Disse Lelis que apontou o vencimento dos remédios denunciados pela imprensa como um crime contra o povo.

Escolhido pela executiva do PV como pré-candidato do partido ao governo do Tocantins para as próximas eleições, Marcelo Lelis disse que o povo espera por uma mudança na forma de governar e que o PV traz exatamente isso. “O Tocantins precisa de mudança, não apenas na forma de administrar o Estado, mas também na forma de tratar as pessoas. Temos hoje no Estado mais de 163 mil cidadãos tocantinenses vivendo na extrema miséria. O PV quer mudar essa realidade e só se muda isso com iniciativa, com uma gestão eficiente, que saiba investir bem o dinheiro público para atender verdadeiramente a população e para isso vamos ouvir o nosso povo que será o guia de nosso governo”.

“Hoje o PV concretiza o caminho construído com a participação de todos. Um caminho que vai promover as mudanças que o Estado e nossa população tanto querem. Tocantins precisa de um governante que conheça o seu povo e suas necessidades e Marcelo Lelis é sem dúvida a pessoa certa para concretizar estas mudanças”, afirmou Maia.

O “Movimento por uma Alternativa de Mudança” começa a percorrer o Tocantins no dia 6 de março. A região Sudeste será a primeira a ser visitada e terá como sede a cidade de Dianópolis, onde no dia 8 de março haverá um grande encontro com a população.

Além da grande participação popular, o evento também contou com a presença de representantes da executiva nacional do PV, como o vice-presidente do PV no país, Edson Duarte, e o presidente da Fundação Verde, José Paulo Tóffano, e de nomes importantes da política tocantinense de diversos partidos, como o presidente do PROS no Estado, senador Ataídes de Oliveira, o deputado federal Irajá Abreu (PSD), os deputados estaduais Eli Borges (PROS), Sargento Aragão (PROS), Luana Ribeiro (PR), Amália Santana (PT), José Roberto (PT), Josi Nunes (PMDB), os vereadores de Palmas, Iratã Abreu (PSD), Lúcio Campelo (PR) e Etinho Nordeste (PROS), o pré-candidato do PSOL ao governo do Estado, Élvio Quirino, e o presidente do PSOL em Palmas, Fábio Ribeiro, o membro da executiva Estadual do PSB, Goianyr Barbosa, além de vereadores, ex-prefeitos e lideranças de todas as regiões do Estado.

Comentários (0)