Vereadora Vânia do Aureny III conquista a revitalização da Praia dos Buritis

Além dos serviços de limpeza e patrolagem, Vânia também solicitou a instalação de banheiros químicos e uma base de policia militar que possa atender aos visitantes da Praia dos Buritis.

Vereadora Vânia do Aureny III
Descrição: Vereadora Vânia do Aureny III Crédito: Divulgação

Pensando na comodidade dos banhistas que frequentam as praias, a vereadora Vânia do aureny III deixa aprovado requerimento que já está em andamento, o serviço de revitalização da Praia dos Buritis no Aureny III. Vânia lembra que ela também esteve na luta pela implantação da Praia junto com os moradores da região, “acompanhei cada conquista para a nossa Aureny III e agora como parlamentar posso dedicar maior atenção para a nossa região”, disse Vânia.

Além do serviço de limpeza e patrolagem, a vereadora também solicitou ao poder executivo, a instalação de uma base da polícia militar para que as famílias se sintam mais segura. Ainda, há o pedido de instalação de banheiros químicos e uma linha de ônibus que atendam aos visitantes da região que queiram frequentar a Praia dos Buritis.

Salva vidas

A vereadora também apresentou um Projeto de Lei que solicita ao poder público, que todas as Praias sejam atendidas por Salvas Vidas, uma vez que este atendimento é realizado por Bombeiros, no entanto os bombeiros são obrigados a se afastar de suas atividades rotineiras para atender às Praias.

Outro assunto bastante debatido pela vereadora é a solicitação das linhas de ônibus gratuitos nos bairros, Vânia explica que este serviço sempre foi solicitado pelos moradores de Palmas, sobretudo os que moram afastados do centro. “Eu visito muitas famílias e o que mais ouço é o pedido dos ônibus gratuitos nos fins de semana, neste período de férias é que sentimos a real necessidade do deslocamento das famílias para as áreas de lazer de nossa cidade”. Disse.

Apesar do recesso parlamentar, a vereadora Vânia do aureny III dá continuidade aos seus serviços junto à comunidade, através de visitas e assistência à comunitária.

Comentários (0)