Vilmar do Detran e prefeitos comemoram chegada do PAM à região Sul do Estado

A 7ª e última etapa do programa irá favorecer 179 mil pessoas de 18 municípios da região sul do Estado, levando benfeitorias a estradas vicinais.

Deputado e prefeitos prestigiam lançamento
Descrição: Deputado e prefeitos prestigiam lançamento Crédito: Alice Dias/Ascom

O deputado estadual Vilmar do Detran (PMDB) esteve em Formoso do Araguaia, na tarde desta quinta, 19, juntamente com o prefeito da cidade Wagner da Gráfica (PRTB) e os demais prefeitos da região Sul do estado para comemorarem a chegada do PAM – Programa de Assistência aos municípios à região.

"O socorro aos municípios, por meio da recuperação e manutenção das estradas tem sido uma reivindicação constante nossa na Casa de Leis. Hoje estou aqui para comemorar esse grande avanço para as cidades da região Sul, que terão trânsito com segurança e a garantia do escoamento de sua produção", pontuou. Segundo a Agência de Máquinas e Transportes do Estado (Agetrans), nesta etapa, serão entregues quatro patrulhas mecanizadas compostas por uma motoniveladora, uma pá carregadeira, um trator de esteiras, uma retroescavadeira, dois caminhões caçamba, caminhão de abastecimento e mais equipamentos de manutenção. 

A 7ª e última etapa do programa irá favorecer 179 mil pessoas de 18 municípios da região sul do Estado, levando benfeitorias a estradas vicinais.
 

 

Comentários (0)