Voto minerva de Lelis decide por aprovação da doação de área pública para Sebrae

Com voto minerva de Marcelo Lelis, comissão aprova doação de área pública para construção de nova sede do Sebrae em Palmas

Deputado Marcelo Lelis
Descrição: Deputado Marcelo Lelis Crédito: Lourenço Bonifácio/T1

O Projeto de Lei nº 24/2013, de autoria do Governo do Estado, que doa um lote urbano situado na Quadra 401 Sul, em Palmas, ao Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado do Tocantins (SEBRAE-TO) foi aprovado na manhã desta quarta-feira, 4, na Comissão de Administração, Trabalho, Defesa do Consumidor, Transportes, Desenvolvimento Urbano e Serviço Público da Assembleia Legislativa.  Agora o projeto segue para votação no Plenário da Casa.

Coube ao presidente da Comissão, deputado Marcelo Lelis (PV) desempatar a votação para que o projeto fosse aprovado, tendo em vistas que dos deputados presentes na reunião, apenas três tinham direito ao voto por fazerem parte da comissão. O deputado Sargento Aragão (PPS) votou contra e Stalin Bucar (PR) manifestou-se a favor da doação da área. 

Após justificar o voto, ressaltando o importante papel do Sebrae para  desenvolvimento do Estado, Lelis votou a favor do projeto aprovando assim, a doação da área pelo Estado ao Órgão.  

Entenda

O Projeto de Lei que resultou na doação da área para o Sebrae, pelo Governo do Estado, estava tramitando na Casa de Leis desde abril desde ano. No projeto, segundo propõe o Governo do Estado, a área doada servirá para a construção da nova sede que melhor abrigará o SEBRAE-TO, em Palmas.
 

Comentários (0)