Waldson da Agesp participa de entrega de protetor solar aos servidores da Seisp

A Secretaria Municipal de Saúde, atendendo a um requerimento do vereador, disponibilizou fotoprotetores para que esses servidores se protejam da radiação solar...

Vereador entrega protetor solar à servidores
Descrição: Vereador entrega protetor solar à servidores Crédito: Ascom

Nesta terça-feira, 20 de agosto o Vereador Waldson da Agesp (PT) participou da entrega de protetores solares aos servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos. A Secretaria Municipal de Saúde, atendendo a um requerimento do vereador, disponibilizou fotoprotetores para que esses servidores se protejam da radiação solar.

O parlamentar ressalta a importância dessa ação, pois além de ser uma medida de saúde pública por proteger os trabalhadores de limpeza pública dos rigores dos raios solares, prevenindo que sofram com doenças de pele e em casos mais graves, com o Câncer é uma medida de valorização do servidor.

O Vereador Waldson afirma estar muito satisfeito por cumprir mais essa revindicação dos companheiros da Agesp e reafirmou sua busca por melhores condições de trabalho para os servidores do município e trabalhadores em geral.

 

 

 

Comentários (0)