Após 4 anos sem shows, banda Tomarock volta aos palcos

Comemorando 13º ano de estrada e retorno, após longa pausa para descanso, composição e reestruturação, banda palmense se apresenta no próximo sábado, 24, no Tendecies Rock Bar, na capital.

Tomarock
Descrição: Tomarock Crédito: Ascom

Com 12 anos de carreira e depois de uma longa pausa para descanso, composição e restruturação, a banda palmense Tomarock retorna aos palcos no dia 24 de agosto, sábado, no Tendencies Rock Bar.

A banda Tomarock foi criada em meados de setembro de 2001, com a proposta de um rock que mistura vários estilos musicais. O nome Tomarock surgiu de uma versão “abrasileirada” dos mísseis Tomahawk, subsônicos de alta precisão e de longo alcance.

Não há dúvidas que a banda Tomarock já escreveu o seu nome de forma inconteste na cena cultural de Palmas. Com premiações em diversos festivais de música como o “Circuito Cultural do Banco do Brasil”, “Amostra Estadual de Música do SESC” e “Claro Demo Hits” a banda seguiu a sua trajetória de sucesso se apresentando em casas como: London Public Bar, Avalon, Boate Bamboo, Oca, Rota do Sol Bar, Amazônia Green, Tendencies Bar, Villa de Palma e Casa do Melck.

Agora mais viva do que nunca, a banda que é composta atualmente por Alessandro Bakk (Bateria), Wallace Lopes (baixo e vocal) e Ricardo Rodrigues (guitarra e vocal) promete trazer nesta comemoração um show totalmente renovado com um repertório que inclui clássicos do rock de bandas internacionais como Dire Straits, Pearl Jam, ACDC, Red Hot Chili Peppers, Audioslave, Pink Floyd, e também clássicos de bandas nacionais, como Engenheiros do Hawaii, Paralamas do Sucesso, Titãs, Biquine Cavadão, Barão Vermelho, Los Hermanos e muito mais. Nesta nova retomada a Tomarock também fará releituras de canções de artistas da música popular brasileira como Djavan, Lenine, Paulinho Moska, Rita Lee e Lulu Santos.

Mesmo com um repertório de primeira como esse, a banda Tomarock não fugirá às raízes de sua marca principal, as composições próprias. O show trará composições de seu primeiro álbum, intitulado “Entre o Mar e o Céu” (2006), além de músicas inéditas que comporão o segundo álbum da banda.

 

Comentários (0)