Balada Mix é a grande atração do fim de semana em Palmas

Além das tradicionais baladas da capital, acontecem a Wave Private e Wave Mix. Nos cinemas o destaque é o filme “Golpe Duplo”.

Dupla Maiara e Maraisa serão atração em balada
Descrição: Dupla Maiara e Maraisa serão atração em balada Crédito: Da Web

Quem procura por um evento sofisticado com música sertaneja, eletrônica e axé vai encontrar tudo isso em um só endereço neste fim de semana: Atrium Eventos, onde acontecem as festas Wave Private e Wave Mix, no sábado e domingo, respectivamente.

 

Confira outras opções de lazer para esse fim de semana:

 

Balada

No sábado, as atrações da Wave Private são: o renomado Dj John Failly, Gustavo Alencar, Shuttz, Caio Gamboge, Raphael Paiva e Vector. O evento começa às 23h.

 

Já no domingo, com início às 16h, a Wave Mix traz a dupla sertaneja Maiara e Maraisa, Tchimbalaiê, Grupo Coincidência, Bruno Rodriguez, Matheus Mancine, Lucas Matheus, Thiago Shimidt e Viola D’Júnior.

 

Os ingressos antecipados custam R$ 30 (sábado) e R$ 25 (domingo), disponíveis na Overend, no Palmas Shopping, e no Lady & Lord.

 

Também neste sábado, 14, acontece a “ZootecFest, calourada da Zootecnia”, no Villa Country, com Di Luca e Raphael + Eder Rodrigues. No Tendencies tem o evento “The Four Horseman”, tributo à Banda Metálica, a partir das 22h.

 

Já no domingo, a capital segue com os eventos tradicionais: Domingeira da Viola na Churrascaria Matheus, com Viola D’Júnior; Esquina do Samba com o grupo Édipherente e os convidados Thiago Costa e Banda Nevada, no Chopp Brahma, a partir das 20h.

 

Cinema

No cinema o destaque é para o filme “Golpe Duplo”. No filme, um trapaceiro profissional (Will Smith) começa a treinar uma novata na profissão (Margot Robbie), até os dois se apaixonarem. Ao mesmo tempo, o sujeito tem que lidar com um importante adversário, dono de uma empresa de carros (Rodrigo Santoro).

 

Confira a programação dos cinemas da capital:

 

Cinemark (Capim Dourado Shopping)

A Teoria de Tudo

Cinquenta Tons de Cinza

Detona Ralph

Golpe Duplo

Kingsman Serviço Secreto

O Sétimo Filho

Renascida do Inferno

Simplesmente Acontece

Sniper Americano

Tinker Bell e a Lenda do Monstro da Terra do Nunca

 

Lumiére (Palmas Shopping)

Cinquenta Tons de Cinza

O Destino de Júpiter

Bob Esponja – Um herói fora D’água

Golpe Duplo

Insurgente

Renascida do Inferno

O crítico

Comentários (0)