Dois atores-dançarinos, várias linguagens da dança e música. Esta é a combinação que forma o espetáculo Fermentando com Dúplice, vencedor do Prêmio Funarte Petrobras de Dança Klauss Vianna 2012. Com o intuito de formar novas plateias, a apresentação será exibida no Teatro Sesc Palmas no dia 24 de agosto, às 20h, com entrada gratuita.
Há cinco anos, Fermentando com Dúplice recebia, em sua estreia, o Prêmio de Melhor Espetáculo no Festival Internacional Goiânia em Cena. Desde então, percorre o Brasil e países da América Latina, como Bolívia e Argentina.
Participante de vários festivais, como o El Cruce (Rosario), Panorama de Dança (RJ), Bienal Sesc (SP), Porto Alegre em Cena (RS), Outras Danças Funarte (BA) e Ciudades que Danzan (Sucre), o espetáculo vem a Palmas por meio da Funarte.
Em uma mistura de dança e teatro, Rodrigo Cruz e Rodrigo Cunha apresentam experiências com linguagens da dança contemporânea, do teatro-físico, do clown, da pantomima e da música, especialmente da percussão vocal.
Com entrada gratuita, o espetáculo será exibido no Teatro Sesc Palmas no dia 24 de agosto, a partir das 20h.
Serviço
Fermentando com Dúplice
Data: 24 de agosto
Horário: 20h
Local: Teatro Sesc Palmas, no Centro de Atividades
Comentários (0)