Fim de semana tem show gospel, programação de Páscoa, cinema e musical infantil

O Ministério de Louvor Diante do Trono se apresenta nesta sexta-feira, 20, na praça dos Girassóis. Entrada é 1kg de alimento não perecível.

Ministério de Louvor Diante do Trono
Descrição: Ministério de Louvor Diante do Trono Crédito: Divulgação

Pela terceira vez a banda gospel Ministério de Louvor Diante do Trono se apresentará na Capital. O evento acontece nesta sexta-feira, 20, e tem inicio às 19h30. A entrada é 1kg de alimento não perecível, que será doado para famílias carentes e instituições atendidas pelo Ação. O grupo, que faz parte da Igreja Batista da Lagoinha, é uma das atrações na programação de aniversário da Igreja Internacional da Renovação, presidida pelo apóstolo Sérgio Paulo Guimarães. Com Ana Paula Valadão Bessa como vocalista, o Diante do Trono tem 14 anos de existência e mais de 20 álbuns lançados.

 

Confira outras opções de lazer para este fim de semana:

 

Páscoa dos Sonhos

A programação Páscoa dos Sonhos organizada pela Cidade de Palmas continua. O evento na Praça do Bosque contará com apresentações de corais municipais de quinta-feira a sábado até o próximo dia 5 de abril, dia da Páscoa.

 

A expectativa é que turistas visitem a “Feirinha do Bosque” de quinta-feira a domingo e fomentem o comércio, que oferece principalmente produtos artesanais locais. Uma ótima atração para curtir em familia.

 

Infantil

O musical Peppa Pig Ao Vivo promete deixar o público infantil vidrado.

Peppa Pig e Meu malvado Favorito ao vivo acontece neste domingo, 22, no Teatro do Cuica, na Universidade Federal do Tocantins (UFT), com sessão às 16h e 18h.

A classificação é livre e crianças de até 1 ano não pagam ingresso. A partir de 1 ano até os 16 anos de idade pagam meia entrada. Os ingressos estão disponíveis nas Lojas Nana-Nenê do Capim Dourado Shopping, e do Centro (104 Sul Av. LO 01).

Inteira: R$ 50,00

Meia: R$ 25,00

Telefone para mais informações: (63) 9964-0110

 

Cinema

No cinema, o destaque é para o filme Insurgente. O longa de ficção cientifica baseado no romance homônimo de Veronica Roth é uma sequência de Divergente (2014). A classificação indicativa do filme é de 12 anos.

 

Confira os filmes em cartaz nos cinemas de Palmas:

 

Cinemark - Capim Dourado Shopping

A Série Divergente: Insurgente

A Teoria de Tudo

Golpe Duplo

Kingsman Serviço Secreto

O Sétimo Filho

Simplesmente Acontece

Sniper Americano

Tinker Bell e a Lenda do Monstro da Terra do Nunca

 

Lumiére - Palmas Shopping)

Cinquenta Tons de Cinza

O Destino de Júpiter

Golpe Duplo

Insurgente

Sr. Kaplan

O crítico

 

Comentários (0)