Longa nacional é destaque no cinema; sertanejo e rock são atrações das baladas

O fim de semana em Palmas será regado a novos filmes no cinema e atrações nas principais casas de eventos e bares.

Filme está em cartaz no Cinemark
Descrição: Filme está em cartaz no Cinemark Crédito: Da Web

Os principais eventos deste fim de semana em Palmas são para quem gosta de balada, especialmente de sertanejo e rock. Também tem espaço para os cinéfilos, já que os cinemas da capital trazem novos filmes. Confira a as principais atrações da cidade:

 

Balada

Nesta sexta-feira, 27, tem Sexta Universitária no Alquimia. A festa é comandada pela Banda Nevada, Grupo Édipherente mais convidados especiais e Dj Rafael Zago. O evento começa às 23h. No Rancho Bahia tem o cantor Henrique Assunção e a dupla Marcello e Adriano a partir das 22h desta sexta, e o Tendencies traz o cantor Ítalo Pereira e Banda (Power Trio).

 

Já no sábado, 28, tem o show de inauguração da Villa Country, casa de shows na Avenida Theotônio Segurado, na 102 Sul. A primeira dupla a cantar na Casa será Cleber e Cauan. O Tendencies oferece o especial Rock ’80 e ’90 Nacional a Banda Cão de Rua. Já o Chopp Brahma traz o show do cantor Tiago Costa também neste sábado.

 

Também no Chopp Brahma, no domingo, 1º, tem Esquina do Samba, com o grupo Édipherente mais convidados. Tradicionalmente, no Terraço do Capim Dourado Shopping tem Capitão Cook Som: Onassis Costa, a partir das 18h.

 

Cinema

O grande destaque do cinema no fim de semana é o longa brasileiro “Superpai”. No filme o personagem Diogo (Danton Mello) era o garoto mais popular da escola, rei das festas e da bagunça. As meninas queriam estar com ele e os meninos queriam sê-lo. Agora, vinte anos mais tarde, é apenas um homem comum, pai, marido, trabalhador. Uma reunião da turma de colégio é sua chance de sair da rotina e a festa acaba levando a rumos inesperados.

 

Confira os outros filmes em cartaz no cinema da capital:

 

 Cinemark (Capim Dourado Shopping)

A Teoria de Tudo

Bob Esponja  - Um herói Fora D’água

Cinquenta Tons de Cinza

O Destino de Júpiter

Sniper Americano

Superpai

Tinker Bell e a Lenda do Monstro da Terra do Nunca

Um Santo Vizinho

 

Lumiére ( Palmas Shopping)

Cinquanta Tons de Cinza

Operação Big Hero

Os cara de pau em o misterioso roubo do anel

O destino de júpiter

Bob Esponja: Um herói fora D’água

Tinker Bell e o monstro da terra do Nunca

Sem direito a resgate

 

 

Comentários (0)