Primeira edição do “Metrôfone” acontece neste sábado em Palmas

Evento reúne apaixonados pela cultura popular rap, skate, grafite, e ao Hip hop e outras tribos

Unir as pessoas para produzir arte e fortalecer a cena de cultura urbana de Palmas são alguns dos objetivos da primeira edição do Metrôfone que acontecerá neste sábado, 26, a partir das 10h até às 17 horas com diversas programações na loja Metrô Cultura Urbana.

Microfone aberto, um ambiente receptivo, troca de experiências, são alguns dos elementos que a loja Metrô Cultura Urbana localizada na Av. Lo 3 na 108 sul lote 21, pretende oferecer a todo público que aparecer.

Quem quiser dar um rolê de skate no estacionamento na frente da loja, brincar de improvisar, criando rimas na hora, o chamado “freestyle”, terá a sua chance.

Todos terão chance também de se iniciar na arte dos DJ, afinal estarão abertas as inscrições para a oficina de Técnicas de Discotecagem ministrada pelo Dj goiano PV MEXICANO, com inscrição de R$ 25,00 e vagas limitadas.

Com fundamentação teórica com apresentação dos equipamentos, conceitos de compasso, mixagem, BPM, além de exercícios práticos e utilização de pick up (toca discos).

Dia 26 de janeiro não é uma data especifica para a Metrô, mas a vontade de reunir as pessoas é tão grande que o evento tinha que ser feito. É o que afirma Patrik do Nascimento gerente da Loja. “Todo evento que visa fortalecer e reunir qualquer um dos quatro elementos do HIP HOP (Mc, Dj, grafiteiro, B.boy) é uma data importante para nos”, afirma.

Todos podem participar

A Metrô não pretende reunir apenas as pessoas que se identificam com o rap, skate, grafite, e ao HIP HOP em geral. Mas possibilitar o acesso a esta arte e fomentar a cena. A  Metrô Cultura Urbana espera todos para este encontro.

 

Comentários (0)