O prefeito Eduardo entregou a iluminação de trecho da LO-10 na noite de ontem, 30 de julho, cercado de auxiliares, populares e... vereadores da sua base.
Estiveram ao lado do prefeito a vereadora Karina Café, os vereadores José do Lago Folha Filho, Waldson da Agesp, o líder do prefeito Walter Viana, Wilton do Zé Branquin, Marcos Júnior e Léo do HGP.
Nos bastidores, a história do Cantão continua gerando memes e brincadeiras. A que foi sem nunca ter sido uma reunião de férias para conspirações...
Falando com o blog, Wilton, que estava pescando no Araguaia, descartou que fosse descer para o Cantão em algum momento. “Os caras acham que a gente ia reunir para tramar alguma coisa e ficar tirando foto e mandando”, rechaçou...
“O Marilon tá muito tranquilo, não existe nada disso”, descartou em conversa numa roda de amigos.
A Câmara de Palmas deve retornar na próxima semana com o clima quente.
Especialmente pela retirada do vereador Carlos Amastha da Zeladoria, e pelo atraso no retorno às aulas, no que tem sido creditado à desorganização e atraso na chamada de concursados da Educação. Fala do prefeito nesse sentido meio que incendiou os arredores do grupo Amarildo, em especial a vereadora e ex-secretária Débora Guedes, que retorna à Casa.
Ela que é do Podemos, é a grande incógnita. Fará oposição crítica ao prefeito, do seu jeito respeitoso? Ficará em silêncio após seis meses de gestão? A verdade é que a vereadora filiou-se ao Podemos e não ao Agir. Eduardo preside o partido. Ano que vem tem eleição.
Todos os fatores dessa equação, somados, podem dar resultados muito diferentes.
Da inauguração de ontem fica claro que Eduardo retomou sua saúde física e está psicologicamente bem. Os vereadores da base seguem orbitando ao seu redor, sem muita disposição de rompimentos.
E PC... está cada vez mais forte.
Comentários (0)