Conversas de bastidores, repercutidas em grupos de Whatspp desde sexta-feira têm atribuído ao deputado Vicente Jr. o ato de esvaziar a chapa de candidatos a deputado estadual do PP, por estar desgostoso com o rumo que tomou o partido após o distanciamento com o Palácio Araguaia.
“Você me conhece Roberta, eu jamais faria isso. Não tenho nem massa encefálica para fazer uma maldade desta. Eu quanto peito alguém eu aviso: vou fazer isso”, disse ele ao blog no final desta terça-feira, 16.
Aliado do Palácio Araguaia, Vicente Jr. credita ao Senador Irajá a responsabilidade por toda desarmonia que vem acontecendo na chapa da senadora Kátia. “Eu não entro em aventura. Isso é improviso de última hora. Há dois anos eu falei pra ele: vambora percorrer o Estado e fazer um projeto, eu a senador e você a governador? Dois menino novo, com coragem pra fazer um projeto desses? Era ainda o tempo do Carlesse. Ele não quis... agora vem de última hora com uma palhaçada dessas? Não concordo”, disparou.
Segundo Vicente Jr. os três últimos candidatos a estadual que mantiveram seus nomes foram os que ele levou.
Já na chapa federal, que ele coordenou, tudo segue conforme o script. “Essa tá em ordem, graças a Deus!”, comenta.
Mesmo com a decisão da policial Giovanna em registrar de forma independente sua candidatura, ele afirma que conduziu tudo com harmonia. “Fizemos uma reunião lá em casa. Ela saiu com a promessa de três dobradinhas de candidaturas federais com ela. Tirou foto e tudo. Concordou com a disputa a estadual. Então minha irmã, não quero nem comentar essa atitude”, disse o deputado
Nos bastidores, o que se ouve é que Vicente Jr. queria que o partido se mantivesse na coligação com Wanderlei Barbosa levando para o Republicanos seu tempo de TV. Ato com o qual a senadora não concordou.
Comentários (0)