O aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp, que estava desde as 14 horas da última segunda-feira, 02, fora do ar, foi liberado na tarde desta terça-feira para usuários do Brasil.
O desembargador Osório de Araújo Ramos Filho, do Tribunal de Justiça de Sergipe aceitou o recurso do WhatsApp e definiu o fim do bloqueio ao aplicativo de mensagens. Imposto pelo juiz Marcel Maia Montalvão na segunda-feira, 2, a suspensão do serviço havia começado às 14 horas da segunda. Na manhã desta terça-feira, 3, o desembargador Cezario Siqueira Neto não havia aceitado o recurso do aplicativo de mensagens, mas Ramos Filho reverteu sua decisão.
Com isso, o serviço voltou a funcionar, após as operadoras receberem a notificação da Justiça e fazer os ajustes em suas redes.
A ordem judicial de Marcel Maia Montalvão pediu a interrupção do serviço após o WhatsApp não cumprir uma determinação que pedia que a empresa revelasse informações de usuários para uma investigação sobre tráfego de drogas na comarca de Lagarto, interior de Sergipe.
(Com informações do UOL Notícias)
Comentários (0)