Foram divulgados na tarde desta quarta-feira, 12, os resultados das provas objetivas da segunda edição do Concurso Público Nacional Unificado (CNPU 2). Os candidatos podem acessar este link para ver os gabaritos definitivos das provas objetivas; as respostas aos recursos contra os gabaritos preliminares das provas objetivas; os espelhos do seu próprio cartão-resposta; os resultados individuais definitivos na prova objetiva; as listas de classificação de todos os cargos; e a tabela com as notas mínimas para classificação em cada cargo.
O modelo de seleção pública foi criado pelo Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) e a Fundação Getúlio Vargas (FGV) é a banca responsável pela execução do concurso. As provas objetivas do CPNU 2 foram realizadas no dia 5 de outubro, em 228 cidades espalhadas por todo o Brasil, para o preenchimento de 3.652 vagas na Administração Pública Federal.
No Tocantins, as provas foram aplicadas para os 7.456 inscritos em 18 locais, sendo cinco em Araguaína, três em Gurupi e 10 em Palmas. Segundo informações da Secom da Presidência da República, a Universidade Federal do Tocantins (UFT) foi um dos maiores locais de aplicação das provas, com 1.998 pessoas inscritas.
Resultados Individuais
Será disponibilizado aos candidatos um extrato do resultado, que conterá os detalhes das notas da prova. Esse documento permitirá a cada candidato entender a composição de sua nota. Nele constam o número de acertos e a nota obtida nas provas objetivas de conhecimentos gerais.
Além disso, o candidato verá o total de acertos e a nota obtida em cada eixo temático no caso das provas de conhecimentos específicos dos blocos 1 a 7, que tinham pesos diferentes para cada eixo temático.
Comentários (0)