De acordo com matéria divulgada pelo Portal Terra, a universitária Cláudia Roberta Machado Romão, 29 anos, foi morta com um tiro em uma tentativa de assalto nos arredores do campus Tatuapé da Unip (Universidade Paulista) na noite desta segunda-feira.
Conforme a reportagem, a Polícia Civil informou que Cláudia chegava para uma aula de pós-graduação na universidade. Uma enfermeira tentou socorrê-la, mas ela acabou morrendo no local. Segundo informações preliminares, a estudante seria tocantinense, natural de Gurupi, onde sua família reside.
O crime teria ocorrido na rua José Porfírio de Lima, basicamente residencial, na Vila Moreira, na zona leste da capital. A vítima estava estacionando um Chevrolet Agile quando foi abordada. Testemunhas relatarem a ação de três criminosos, que teriam fugido em um carro Renault escuro. Outro estudante da universidade prestou depoimento e afirmou que há uma semana foi assaltado nas mesmas circunstâncias. Nada foi levado do veículo de Cláudia.
O caso foi encaminhado para o 10º DP, na Penha, mas será investigado pelo Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (DEIC).
(Com informações do Portal Terra)
Comentários (0)