Feirão Limpa Nome prorroga prazo para negociação de dívidas até dia 19/12

Mutirão de renegociação fechou 488 mil acordos em um só dia e concedeu mais de R$ 74 milhões em descontos só no Tocantins

Crédito: Divulgação

O maior mutirão de renegociação de dívidas do país registrou números inéditos em novembro: 4 milhões de brasileiros negociaram 5,9 milhões de débitos, resultado que levou a Serasa a estender as condições especiais até 19 de dezembro, prazo alinhado ao pagamento da segunda parcela do 13º salário. No Tocantins, entre 3 e 30 de novembro, a ação resultou em 33.197 acordos e beneficiou 20.318 consumidores, com mais de R$ 74,5 milhões em descontos concedidos.

 

“Toda essa movimentação confirma a busca por oportunidades de reorganização financeira, especialmente no fim do ano”, afirmou Aline Maciel, diretora da Serasa. “Por isso, junto aos Correios, Febraban e mais de 1,6 mil empresas parceiras, reforçamos as ofertas com até 99% de desconto disponíveis ainda em dezembro”, completou.

 

No último dia 28, consumidores de todo o país fecharam 488 mil acordos, marca que se tornou o maior volume diário de negociações da história da Serasa. O número supera em 6,59% o recorde anterior, registrado na última sexta-feira de novembro de 2024, quando foram firmados 458 mil acordos.

 

As dívidas mais frequentes pertencem aos segmentos de bancos (22,3%), telecomunicações (19,8%) e securitizadoras (18,4%), que lideram os atendimentos do Feirão Limpa Nome

 

“Muitos brasileiros contam com o 13º para reorganizar o orçamento, e a prorrogação oferece exatamente esse respiro a mais. O volume histórico de acordos também mostra o quanto o consumidor quer regularizar sua vida financeira. Ao ampliar o prazo do mutirão, damos mais tempo para que as famílias aproveitem os descontos e retomem o controle das suas finanças com mais tranquilidade”, orientou Aline.


Como negociar suas dívidas no Feirão Limpa Nome:

- Site: serasalimpanome.com.br

- App Serasa no Google Play e App Store

- WhatsApp:

- Mais de sete mil agências dos Correios de todo o Brasil com taxas isentas para negociação estendidas também até 19 de dezembro.

 

Comentários (0)