Filha do cantor sertanejo Giovani morre em acidente de carro

Géssyca Morais era filha do cantor Giovani, da dupla Gian e Giovani. O acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira...

Gessyca tinha apenas 22 anos
Descrição: Gessyca tinha apenas 22 anos Crédito: Divulgação

Gessyca Morais, de 22 anos, filha do cantor sertanejo Giovani, da dupla com Gian, morreu em um acidente de carro em Osasco (SP) na madrugada desta terça-feira (14). A informação foi confirmada ao UOL pela assessoria de imprensa dos cantores, que contou que somente Gian foi localizado até o momento.

Laisa Morais, a mãe da jovem, que mora em Franca, está a caminho de São Paulo. Segundo Gian, o corpo de Gessyca já foi liberado do Instituto Médico Legal de Osasco e o velório e o enterro serão realizados no Cemitério da Saudade em Franca, onde a jovem morava com a mãe e o irmão. O enterro está programado para esta quarta, às 9h30.

Giovani ainda é pai de Marcelo, de 18 anos, também fruto de seu relacionamento com Laisa. Marcelo está seguindo os passos do pai com a parceria Eduardo & Marcelo. Atualmente, Giovani é casado com Ana Carolina.

 

O acidente

Gessyca estava acompanhada de dois amigos, um rapaz de 24 anos, que também morreu no acidente, e outro jovem que ficou gravemente ferido e está internado no Hospital Antônio Giglio, segundo o 5º Distrito Policial de Osasco, onde o caso foi registrado. O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal da cidade.

O acidente aconteceu na Avenida Fuad, quando o motorista perdeu a direção, bateu em um poste e uma parte do carro foi parar a 15 metros de distância. Segundo informações do 5º Distrito Policial de Osasco, o motorista estava dirigindo em alta velocidade.

 

Briga na Justiça

Em março de 2012, Gessyca deu uma entrevista ao jornal carioca "Extra'' acusando o pai de não pagar pensão há pelo menos um ano e meio, e o culpou por ter tido problemas de saúde, como bulimia.

A jovem disse que o pai estava muito mudado, e a mudança veio, segundo ela, por influência da atual esposa do cantor, Ana Carolina.

Na ocasião, Giovani procurou André Piunti, do UOL, pedindo espaço para publicar uma carta-resposta sobre as declarações da filha. Na carta, o sertanejo creditou as frases da filha à má influência de sua ex-mulher, que estaria fazendo a cabeça de Gessyca contra ele.

 

Comentários (0)