Você é bem atendido pela Justiça Federal (JF)? Seu processo foi julgado em um prazo razoável? Você confia na JF como aplicadora da lei? As informações de que você precisa estão disponíveis? Conseguir respostas para essas e outras perguntas é o principal objetivo da Pesquisa de Satisfação, iniciada nesta segunda-feira, 18, pelo Conselho da Justiça Federal, em parceria com os Tribunais Regionais Federais e demais unidades da Justiça Federal.
Com o tema “Sempre pode melhorar... e sua opinião fará diferença”, a pesquisa poderá ser respondida, até dia 6 de janeiro de 2014, por todos que sejam, ou tenham sido, usuários dos serviços oferecidos pela Justiça Federal, seja como parte, advogado, procurador, perito ou defensor público.
A ideia é saber como a JF faz parte da vida de cada um e, por meio da opinião de um grande número de pessoas, identificar oportunidades de melhorias e traçar estratégias para evoluir nos aspectos de atendimento (encaminhamento adequado), acessibilidade (acesso físico e virtual, por telefone e envio automático de informações), tempo médio de duração dos processos, transparência (democratização do acesso às informações) e segurança judicial (garantia de aplicação objetiva da Lei).
Não é preciso se identificar. A pesquisa é composta por perguntas objetivas — nas quais o respondente avalia os serviços utilizados por ele numa escala que vai de Ótimo a Péssimo — além de um espaço para críticas e sugestões. O questionário está disponível no endereço www.jf.jus.br/pesquisa2013 .
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