Miss Tocantins disputa o título de Rainha Internacional do Café na Colômbia

Com 1,67 de beleza estonteante, a jovem tocantinense Luciana Gomes, 28 anos, foi eleita Rainha Brasileira do Café 2024 e agora segue na disputa pelo título internacional em Manizales, na Colômbia

Crédito: Reprodução Instagram

Eleita miss Tocantins, a Jovem Luciana Cirqueira Gomes, 28, 1,67 de altura, conquistou a 2ª colocação no prestigiado concurso Miss Grand Brasil 2023. Com seu talento, carisma e beleza, a jovem tocantinense conquistou nesta primeira quinzena de janeiro mais um título, o de Rainha Brasileira do Café 2024. Agora, Luciana representará o Brasil em Manizales, na Colômbia, no Reinado Internacional do Café 2024.

 

Em sua 52ª Edição, o Reinado Internacional del Café acontece neste sábado, 13 de janeiro, durante a Feira de Manizales realizada na cidade de Manizales, na Colômbia, onde estarão candidatas de diversos países países produtores e exportadores de café para competir pelo título e pela coroa internacional. Ao final do evento, Isabella Bermúdez Nieto, da Colômbia, entregará a coroa à sua sucessora. 

 

A torcida do Tocantins está com Luciana Gomes. Com sua graciosidade e personalidade marcante, além da beleza estonteante, a jovem está pronta para brilhar e mostrar ao mundo todo o esplendor e a cultura do Brasil e do Tocantins, onde tudo começou ao ser eleita miss Porto Nacional.
 

Comentários (0)