Oscar Pistorius pede desculpas pela morte da namorada

Ele afirmou que tem sofrido com pesadelos e mal consegue dormir depois do ocorrido...

Oscar Pistorius
Descrição: Oscar Pistorius Crédito: Da Web

O sul-africano Oscar Pistorius pediu desculpas pela morte da ex-namorada,  Reeva Steenkamp, durante o longo julgamento que tem enfrentado após seu assassinato. Nesta segunda-feira, o campeão paraolímpico de atletismo prestou depoimento e, na audiência, dirigiu-se à mãe de Reeva para se desculpar e afirmou que tem sofrido com pesadelos e mal consegue dormir depois do ocorrido.

"Não há um momento desde que essa tragédia aconteceu que eu não pense em sua família. Eu acordo todas as manhãs e vocês são as primeiras pessoas que me vem à mente, as primeiras para quem rezo. Não posso imaginar a dor e sofrimento e o vazio que eu causei a você e sua família", disse Pistorius.

Com a voz trêmula, ele adicionou: "Eu estava simplesmente tentando proteger Reeva. Posso prometer que ela foi para a cama naquela noite se sentindo amada. Eu tentei colocar isso em palavras no papel muitas vezes e lhe escrever uma carta. Mas as palavras não são suficientes."

"Eu estou com muito medo de dormir, eu tenho pesadelos horríveis. Posso sentir o cheiro de sangue e acordo aterrorizado", completou Pistorius, que ainda prometeu nunca mais colocar as mãos em uma arma - um hábito de velha data e que havia causado polêmicas anteriores para o astro paraolímpico.

 

Comentários (0)