Paulo Vieira confirma favoritismo e vai para final do “Quem chega lá” do Faustão

A apresentação do humorista tocantinense aconteceu neste domingo, 19, no Programa Domingão do Faustão, durou 4 minutos e garantiu rapidamente a classificação de Paulo Vieira no programa do Faustão...

Paulo Vieira se apresenta do Domingão
Descrição: Paulo Vieira se apresenta do Domingão Crédito: Divulgação

Durante participação no Programa Domingão do Faustão, o humorista de Palmas, Paulo Vieira, arrancou gargalhadas do público, no quadro “Quem Chega Lá”, na tarde deste domingo, 19. Ele “abriu o saco de risadas” do público com o personagem, “O Professor de Pobreza”, falando sobre religião, cinema e sobre como encarar a dura realidade de ser pobre.

 

O quadro revela novos talentos do humor brasileiro. “Por mais que possa parecer clichê, acredite nos seus sonhos. Todo mundo pode achar que você não vai conseguir, mas só uma coisa importa – o que você diz de você mesmo. Deus é fiel comigo”, disse Paulo

 

Apresentação

Em dos trechos de sua apresentação o humorista diz que Não tem filme de terror em casa de pobre. Isso porque na casa de pobre não tem estrutura para receber o fantasma. Vai subir uma escada não tem, vai derrubar um quadro da parede não tem, caça tem um lustre para balançar não acha. Aquela menina do Exorcista mesmo, minha mãe cura ela na surra porque filho de pobre é tudo atentado, você não sabe o que é demônio, o que é malcriação”, disse, arrancando muitos aplausos e garantindo uma vaga na final.

 

Competição

No quadro “Quem Chega Lá, o candidato tem dois minutos para mostrar seu talento. Se ele mandar bem e manter ativo o “risômetro digital”, que mede as gargalhadas do público, pode chegar até os quatro minutos de show. No mesmo programa em que participou Paulo Vieira, venceu também o humorista Gabriel Freitas. Eles seguem para a final, na companhia dos demais candidato finalistas – Rogério Morgado, Léo Castro, Índio Behn e Bruna Campello. O prêmio será um carro zero e está sendo disputado desde o dia 5 de abril.

Comentários (0)