Presidente da Fecomércio entrega homenagem no 29º Encontro Nacional

O presidente da Fecomércio Tocantins, Hugo de Carvalho, fez a entrega do símbolo do Estado do Paraná, uma réplica da árvore Araucária, para o Sr. Maurílio Schimid...

Presidente durante o evento
Descrição: Presidente durante o evento Crédito: Divulgação

O último dia do 29º Encontro Nacional dos Sindicatos Patronais foi marcado pelas homenagens, apresentações artísticas e o jantar de confraternização. A solenidade aconteceu na ExpoUnimed, em Curitiba, mesmo local onde foi realizada toda a programação, que iniciou no dia 15 e se estendeu até 17 de maio, sexta-feira passada. O evento contou com a participação de quase 1,5 mil pessoas, dentre elas, a comitiva formada pelos presidentes de sindicatos patronais filiados à Fecomércio Tocantins.

Após a palestra sobre “Substituição Tributária”, ministrada pelo advogado e ex-secretário da Fazenda do Paraná, Heron Arzua, aconteceu a entrega de homenagens aos participantes. O presidente da Fecomércio Tocantins, Hugo de Carvalho, fez a entrega do símbolo do Estado do Paraná, uma réplica da árvore Araucária, para o Sr. Maurílio Schimidt, advogado e coordenador do Departamento Econômico da FIEP, o qual fez uma participação na palestra.

Participaram do encontro delegações vindas dos 26 Estados brasileiros e do Distrito Federal e mais de 20 presidentes de federações. O evento teve o objetivo de promover o intercâmbio de ideias e tratar de temas pertinentes ao sindicalismo patronal brasileiro e do desenvolvimento do comércio.

A comitiva do Tocantins foi formada pelo presidente da Fecomércio e do Siapabe, Hugo de Carvalho, da superintendente, Silmara Lustosa Ribeiro, do vice-presidente, Idemar Ferreira, e da Diretora de assuntos Sindicais da Fecomércio, Rosangela Alves Ferreira, dos presidentes de sindicatos patronais, Domingo Tavares (Sindifarma), Itelvino Pisoni (Sicovar), César Halum (Sigealto), Maria Lúcia Dorta (Sindhorbs), Valdemir de Sá (Sindimáquinas), Rubens da Luz (Sicovame) e Vicente de Paulo (Sincopeças).

Comentários (0)