Seleção Brasileira já está em Kazan para jogo contra a Bélgica às 15h desta sexta

A seleção faz o último treino antes do jogo nesta quinta-feira, 5, às 11h30 (horário de Brasília) no Estádio do Rubin Kazan

Atletas fizeram questão de acenar para os torcedores
Descrição: Atletas fizeram questão de acenar para os torcedores Crédito: Lucas Figueiredo - CBF

A Seleção Brasileira já está na cidade de Kazan, local do jogo de amanhã, 6, às 15h, contra a Bélgica. O vencedor passa para as semifinais da Copa do Mundo. Os jogadores do Brasil foram recebidos por centenas de torcedores, que se espremiam nas grades de proteção colocadas em frente ao Mirage Hotel, onde ficará hospedada toda a delegação brasileira.

 

Na chegada ao hotel, os atletas fizeram questão de acenar para os torcedores que, inclusive cantavam uma música em homenagem Neymar, o camisa 10 da equipe brasileira.

 

A seleção faz o último treino antes do jogo nesta quinta-feira, 5, às 11h30 (horário de Brasília) no Estádio do Rubin Kazan. Antes do treino, o técnico Tite e o zagueiro Miranda, o capitão do time para a partida de desta sexta, falaram com os jornalistas. Tite manteve o rodízio de capitães em poucos jogadores. Miranda já havia sido o capitão no último amistoso pré-Copa, contra a Áustria, e também diante da Sérvia, no terceiro jogo do Mundial. Ele tem se revezado com Thiago Silva, que capitaneou o Brasil no segundo e no quarto jogos na Rússia. Marcelo teve a função na estreia.

 

Tite tem mantido poucos jogadores com a braçadeira durante a Copa depois de fazer com que todos os titulares, além de outros reservas, atuassem na função em seus dois anos de trabalho.

 

Neymar, pendurado com cartão amarelo para mais um jogo na Rússia, segue distante da possibilidade, assim como os demais remanescentes da Copa 2014 - Paulinho, Fernandinho e Willian. Em entrevista pré-Copa, Tite admitiu que reduziria o leque de capitães durante o Mundial. 

Comentários (0)