O governador Marcelo Miranda (PMDB) visitou a 43ª Exposição Agropecuária de Gurupi (Expogurupi) nesta quinta-feira, 28, e destacou o trabalho do Estado no sentido de fazer com que o agronegócio se desenvolva no Estado. “Somos parceiros de quem quer investir aqui, trazendo novas tecnologias e gerando emprego para nossa população. E o exemplo dessa exposição é o empresário que, aqui, está fazendo seus negócios e aquecendo a economia local", ressaltou. A exposição segue até domingo e conta com cerca de 170 expositores.
Coluna
Café Online
Da Redação jornalismo@t1noticias.com.br
Agronegócio
29/05/2015 11:56:04 - 29/05/2015 15h03min 0min31seg 205 visualizações
Crédito: Tharson Lopes
Comentários (0)