O prefeito eleito de Carmolândia, Sebastião de Gois Barros, o Bastim (PSDB),visitou o senador João Ribeiro (PR) na tarde desta segunda-feira, 19.Na pauta, a solicitação de apoio do senador para a nova gestão municipal, a ser iniciada no ano que vem. “Queremos construir um aterro sanitário e também precisamos de mais máquinas e equipamentos”, destacou Bastim. De acordo com o prefeito eleito, o momento é de transição e uma equipe tem feito o acompanhamento das ações junto à prefeitura para preparar as atividades a serem executadas a partir de 2013.
Coluna
Café Online
Da Redação jornalismo@t1noticias.com.br
Café Online
Buscando recursos
20/11/2012 15:46:56 - 20/11/2012 15h46min 0min35seg 228 visualizações
Crédito: Assessoria
Comentários (0)