Nesta sexta-feira, 23, o governador em exercício João Oliveira esteve na inauguração da decoração natalina da Avenida Tocantins, em Taquaralto, em Palmas. A iniciativa foi dos comerciantes locais e teve o patrocínio do Sebrae-TO, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e do Governo do Estado, por meio da SIC - Secretaria de Indústria e Comércio. A Prefeitura de Palmas e a Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa) também apoiaram a ideia.
Coluna
Café Online
Da Redação jornalismo@t1noticias.com.br
Café Online
Decoração natalina
26/11/2012 14:22:55 - 26/11/2012 14h22min 0min27seg 318 visualizações
Crédito: Lia Mara
Comentários (0)