Foi publicado no Diário da Justiça desta segunda-feira, 3, a antecipação da diplomação dos candidatos eleitos no município de Natividade. A cerimônia seria realizada no dia 18 deste mês, mas foi antecipada para o dia 11, na próxima semana. Serão diplomados os candidatos eleitos e os dois primeiro suplentes nas Eleições 2012, sob a jurisdição da 19ª Zona Eleitoral de Natividade. A cerimônia será realizada no auditório do Tribunal do Júri no Forum local a partir das 19h.
Coluna
Café Online
Da Redação jornalismo@t1noticias.com.br
Café Online
Diplomação
04/12/2012 15:33:24 - 04/12/2012 15h33min 0min32seg 492 visualizações
Crédito: Lourenço Bonifácio
Comentários (0)