O deputado Toinho Andrade (PSD), mesmo com o clima de recesso chegando, continua em ritmo de trabalho acelerado. Nesta segunda, 17, o deputado esteve em Paranã, onde ao lado da prefeita Edime e de vereadores, participou da inauguração do Posto de Saúde da cidade. “Gosto de ver as coisas sendo realizadas em nosso Estado e essa inauguração é mais uma prova que o Tocantins segue rumo ao progresso”, disse o deputado.
Coluna
Café Online
Da Redação jornalismo@t1noticias.com.br
Café Online
Em inauguração
18/12/2012 15:58:22 - 18/12/2012 15h58min 0min24seg 320 visualizações
Crédito: Assessoria
Comentários (0)