O prefeito eleito de Palmas, Carlos Amastha (PP), participou nesta segunda-feira, 26, em São Paulo, de um almoço oferecido pelo presidente do grupo Bandeirantes de Comunicação, João Carlos Saad, aos principais prefeitos eleitos de capitais brasileiras. Na oportunidade foram discutidas estratégias e firmados compromissos para difundir ações das prefeituras em suas respectivas regiões. No almoço, Amastha e João Saad conversaram sobre as boas práticas administrativas e de gestão. De acordo com o prefeito eleito, o presidente destacou durante o encontro que a sociedade precisa preparar as escolas para que os jovens possam debater política de forma positiva, sabendo lidar com os contraditórios, valorizando "os bons modelos de gestão".
Coluna
Café Online
Da Redação jornalismo@t1noticias.com.br
Café Online
Em São Paulo
27/11/2012 15:12:08 - 27/11/2012 15h12min 0min41seg 280 visualizações
Crédito: Assessoria
Comentários (0)