Um grupo de 12 jornalistas que chegaram da África esta semana se encontram em isolamento nas suas casas, monitorados diariamente por telefone, pela equipe da Vigilância Sanitária. Entre eles o Editor da TV Anhanguera, Adriano Fonseca, e a presidente do Sindjor, Alessandra Bacelar.
Coluna
Café Online
Da Redação jornalismo@t1noticias.com.br
Coronavírus
Jornalistas que chegaram da África seguem confinados
Roberta Tum 21/03/2020 17:24:57 - 21/03/2020 17h46min 0min14seg 406 visualizações
Comentários (0)