A senadora Kátia Abreu comemorou a inclusão da duplicação da BR - 153 no Programa de Investimento e Logística do governo federal anunciado pela presidente Dilma Rousseff. Os investimentos serão de R$ 133 bilhões, sendo R$ 79,5 bilhões nos primeiros cinco anos. Serão R$ 42 bilhões nas rodovias e R$ 91 bilhões nas ferrovias. Leia mais no boletim em anexo.
Coluna
Café Online
Da Redação jornalismo@t1noticias.com.br
Café Online
Kátia comemora
06/12/2012 16:46:56 - 06/12/2012 16h46min 0min22seg 362 visualizações
Crédito: Sherlyton Ribeiro
Comentários (0)