Após áudio vazado do presidente da república, Jair Bolsonaro (PSL), chamando os nordestinos de “paraíba” e o governador do Maranhão, Flávio Dino, de “o pior” dos “governadores”, a senadora Kátia Abreu (PDT) saiu em defesa do gestor maranhense em sua conta no Twitter. “Governador Flávio Dino do Maranhão e todos nossos irmãos maranhenses têm o meu respeito. Somos todos brasileiros e nada nem ninguém pode mudar este fato” disse. Flávio Dino (PCdoB) declarou à revista Época que estuda acionar a Procuradoria-Geral da República (PGR) para denunciar o pesselista por racismo.
Coluna
Café Online
Da Redação jornalismo@t1noticias.com.br
Após declaração de Bolsonaro
Kátia sai em defesa de Flávio Dino
Da Redação 22/07/2019 09:36:20 - 22/07/2019 09h45min 0min38seg 807 visualizações
Crédito: Da web
Comentários (0)