O final de semana no Palácio Araguaia foi intenso para o grupo mais próximo do governador Mauro Carlesse (DEM), que ajuda a decidir passo a passo como enfrentar a crise do coronavírus. O chefe da Casa Civil, Rolf Vidal, o chefe de gabinete, Divino Allan Siqueira, e o secretário de Comunicação, Elcio Mendes, se reuniram com o governador cada um a pelo menos um metro de distância do outro e utilizando máscaras. O expediente no Palácio Araguaia no final de semana chegou a adentrar as primeiras horas da noite. Nesta terça-feira, 24, o governador também se reuniu com o secretário estadual da Saúde, Sandro Tollini, e novamente o chefe da casa civil, Rolf Vidal.
Coluna
Café Online
Da Redação jornalismo@t1noticias.com.br
Covid-19
Reunião a um metro de distância
Roberta Tum 24/03/2020 17:47:02 - 24/03/2020 18h33min 0min42seg 339 visualizações
Crédito: Divulgação
Comentários (0)