Em Brasília
O prefeito de Dianópolis, Régis Melo, realiza uma verdadeira peregrinação em Brasília pelos gabinetes de deputados federais e senadores. Regis, que visita os parlamentares juntamente com o suplente de deputado estadual Ricardo Ayres, bus...