Carlesse caminha na romaria do Bonfim no fim de semana
O governador Mauro Carlesse deu uma pausa na sua agenda e interrompeu os finais de semana de master chef da roça no Jalapão, para ir à romaria. Caminhou de noite com alguns amigos e assessores no seu estilo shorts estampados e camiseta, rumo ao Bonfim. Com ele estiveram a deputa...