11ª Semana Bezerra de Menezes terá palestras, arte e gastronomia em Palmas

Segundo informações da organização do evento, a ideia da semana é a união e divulgação da Doutrina Espírita através de palestras, seminários, arte espírita e outros acontecimentos

Programação do evento
Descrição: Programação do evento

A 11ª Semana Bezerra de Menezes do Grupo Espírita Adolfo Bezerra de Menezes – Geabem, começa no próximo dia 24 e segue até dia 31, em Palmas, com uma programação voltada para a família, contendo palestras, arte espírita e a Noite do Espaguete.

 

Segundo informações da organização do evento, a ideia da semana é a união e divulgação da Doutrina Espírita através de palestras, seminários, arte espírita e outros acontecimentos de divulgação do Espiritismo. “Buscamos fazer uma programação para aproximar ainda mais os frequentadores da casa, mas também para divulgar os trabalhos realizados pelo nosso Centro para toda comunidade”, diz Rita Maciel, presidente do Geabem.

 

A programação diversificada tem palestras e apresentação cultural espírita, além da Noite do Espaguete, evento que reúne membros do Centro e voluntários, no preparo de pratos da culinária italiana, com música ao vivo.


Em Julho de 1999 teve início o  Grupo Espírita Adolfo Bezerra de Menezes – Geabem, sendo uma organização religiosa, de caráter filosófico, científico, beneficente, educacional, assistencial, filantrópico e cultural, sem quaisquer fins lucrativos, que se fundamenta na Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec.

 

A Casa é vinculada ao Programa Federativo do Estado do Tocantins - Feetins, deste modo, segue as Diretrizes da Federação Espírita Brasileira – FEB. O Centro é localizado na Quadra 1204 Sul, APM, Alameda 2/3.

 

(Com informações da Ascom/Geabem)

 

Comentários (0)