1ª noite do Capital da Fé arrasta multidão; chuva atrapalha parte da programação

A programação foi interrompida após a chuva que caiu durante a noite. Os shows de Carlos e Mariano, Adoração e Vida, Livres para Adorar, Fernandinho e DJ JP, serão realizados em novos eventos

A programação segue neste domingo a partir das 20 horas
Descrição: A programação segue neste domingo a partir das 20 horas Crédito: Secom Palmas

Diego Fernandes colocou o público para dançar e marchar para Cristo no primeiro dia do Palmas Capital da Fé de 2018, na noite deste sábado, 11, com um show empolgante que atraiu famílias até a Vila Olímpica. A programação segue neste domingo a partir das 20 horas, com as apresentações dos artistas regionais Tua Unção e Rubens Uchôa e logo após tem as apresentações nacionais de Davidson Silva, Sandro Narizeu, Damares e Tony Allysson. Além disso, a criançada conta com uma programação especial comandada pelo palhaço e animador Batatinha Frita.

 

A programação foi interrompida por medida de segurança após a chuva que caiu durante a noite. Os shows restantes previstos para a noite, com Carlos e Mariano, Adoração e Vida, Livres para Adorar, Fernandinho e DJ JP, serão realizados em novos eventos previstos no calendário oficial da Prefeitura de Palmas.

 

“O Capital da Fé é único no Brasil, pois Palmas saiu na frente ao reunir artistas do universo gospel em um grande festival de música com a finalidade de renovar a fé das pessoas e espalhar a palavra de Deus”, exaltou Diego Fernandes.

 

Expectativa

 

A dona de casa Isabela Dias Demétrio, de 23 anos, não perde um Capital da Fé e todos os anos elege uma atração nova para conhecer. Ao lado do marido Matheus Sixel e do filho Miguel Sixel Demétrio, de três anos, ela explica que um dos grandes diferenciais do Capital da Fé é ser um evento para toda a família. “A segurança e organização nos motivam a vir todos os anos, além de reunir em um só lugar grandes nomes da música gospel, que não teria a oportunidade de acompanhar o show deles se não fosse pelo Capital da Fé”, comemora.

 

Participando do evento pela primeira vez, Natália Rocha Miranda, proprietária de um food truck especializado em crepes, garante que a expectativa é a melhor possível. “Esperamos vender durante os cinco dias de evento em torno de cinco mil crepes”, explicou ao acrescentar que o evento é um dos mais importantes da cidade e atrai fiéis de diversas localidades.

 

Chave da cidade

 

No início da noite, a prefeita em exercício Cinthia Ribeiro participou da abertura do Encontro da Mocidade Evangélica de Palmas (Emep), onde entregou a chave da cidade nas mãos do pastor Amarildo Martins e demais líderes religiosos.

 

Em sua fala durante a abertura, Cinthia ressaltou a importância dos diversos eventos realizados na cidade durante o período do Carnaval, além de destacar a importância do Capital da Fé para a cidade. “Palmas Capital da Fé é orgulho de todo palmense”, concluiu.

Comentários (0)